ÁREA EXCLUSIVA DO MANTENEDOR

Esqueceu a senha?

Adotar Pastor

Diogo Boere Bottlender

Igreja: Igreja Presbiteriana do Brasil
País: Brasil
Estado: PI
Cidade: Teresina

Sobre

Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo que nos chamou para servi-lo através do sagrado ministério proclamando as Boas Novas da salvação.

Eu me chamo Diogo Boere Bottlender, servi nos últimos quatro anos como evangelista, juntamente com minha esposa Deise e nossos 3 filhos(Diogo Júnior, Larissa e Elisa), em uma congregação no interior do Rio Grande do Sul na cidade de São Gabriel. Foram anos muito abençoados onde pudemos testemunhar as maravilhas de Deus na vida daqueles irmãos e louvamos a Deus pelo privilégio que Ele nos deu de podermos servi-lo nesse tempo como instrumento para proclamação do Amor de Deus. Em 2017 aprouve ao Senhor nos enviar para o Seminário Teológico do Nordeste (STNe) em Teresina PI,onde iniciei meus estudos e, se Deus quiser, estarei durante quatro anos me preparando para servir com ainda mais instrução na Sua Santa Obra.

Nosso orçamento financeiro é bem apertado, visto que no momento somos sustentados com ofertas de outros irmãos, e isso nos limita na aquisição de literaturas para a formação de minha biblioteca pessoal.

Fiquei muito contente ao saber do abençoado projeto “Adote um Pastor” e gostaria muito de participar e ser abençoado pelos irmãos que têm dedicado esforços, colaborando nesse projeto que contribui tanto com o ministério pastoral.

Estarei aguardando em Oração, rogando a Deus para que levante cada dia mais, mantenedores para abençoar esse Ministério. Paz seja com os irmãos e amor com fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. A Graça seja com todos os que amam sinceramente a nosso Senhor Jesus Cristo.

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e

multiplicará os frutos da vossa justiça; enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso

intermédio, sejam tributadas graças a Deus. Porque o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos,

mas também redunda em muitas graças a Deus.”. 2Co 9.10-12