ÁREA EXCLUSIVA DO MANTENEDOR

Esqueceu a senha?

Adotar Pastor

PAULO CÉSAR GASPAR SOARES

Igreja: IGREJA BATISTA GETSÊMANI-COHAB
País: Brasil
Estado: MA
Cidade: SÃO LUIS

Sobre

Amados. A graça e a paz do SENHOR.

 Cerca de seis anos, sou membro na igreja Batista Getsêmani, a princípio como seminarista agora atuando como apoio do ministério pastoral do meu pastor titular. Atuo dando apoio em pregações, estudo e aulas na E.B.D na necessidade da igreja e ausência do pastor. Lidero o ministério do discipulado e ainda discípulo em horários diferentes, recém convertidos.

Durante semana, presto serviço como apoio a secretaria da igreja, desenvolvendo trabalho de auxilio administrativo de terça a sexta das 8:00 as 18:00. Divido essa rotina de trabalho semanal liderando um grupo de oração, quartas as tardes e visitas aos irmãos necessitados as quintas a tarde. E, sempre que solicitado, preciso ir do apoio em programações e eventos de outros ministérios. Nos meses de julho, faço parte do projeto da E.B.F. (Escola Bíblica de Férias), apoiando o ministério infantil da igreja.

A igreja me apoia com dois salários e meios e ainda paga um curso na área de pregação expositiva. Embora sendo assistido por minha igreja, não tenho conseguido comprar livros para o exercício do meu ministério. Minha esposa não trabalha e nosso salário, tem sido para o sustento da família e pagamento das contas do apartamento. Isso não tem alcançado a necessidade de montar a tão necessária biblioteca. No percurso do meu crescimento tenho reconheço, que o apoio literário é de estrema importância ao ministério pastoral. Por isso venho por meio desta carta, caso seja possível, solicitar o desejo em participar deste projeto.

 

Deus abençoe a todos em nome de JESUS CRISTO.

 

Ass: PAULO CÉSAR G. SOARES